Como ajudar
Descubra
Como funciona
Casamento cível (Arthur & Sarah)
Eventos / Comemorações

Casamento cível (Arthur & Sarah)

ID: 5608704
Boa tarde.Preciso do apoio de todos para casar o meu caçula!Arthur é o caçula e fez 18 anos recentemente e resolveu assumir a namorada em matrimônio.O mesmo está em época de serviço militar e provavelmente será convocado para servir pois te ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/07/2025

Boa tarde.

Preciso do apoio de todos para casar o meu caçula!

Arthur é o caçula e fez 18 anos recentemente e resolveu assumir a namorada em matrimônio.

O mesmo está em época de serviço militar e provavelmente será convocado para servir pois tem todo o porte pra isso.

Eles estão morando em Osasco -SP , os dois estavam trabalhando e se virando, mas aconteceu de a Sarah ficar desempregada.

Então pensando na hipótese do Arthur ser chamado para servir, me preocupo em como ficará o sustento da família uma vez que ele  está sustentando sozinho a casa e as despesas, então pensamos que se ele oficializar o matrimônio em cartório ele seja dispensado, por ser o arrimo de família.

Pensando nisso,eu mãe do Arthur optei em fazer uma vaquinha para ajudá-los a realizar esse evento, que será o casamento e as atualizações das certidões,para ajudá-los.

Conto com a sua ajuda e tenho certeza que ela ficarão gratos também.

Precisamos até o dia 01/08.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 75,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.