
Olá pessoal, me chamo lesse, minha mamãe criou essa vaquinha por conta que eu estou precisando de uma cirurgia com urgência, eu estou com câncer de mama, e os meus nódulos estão estourando aos poucos. Peço a colaboração de vocês, com o que puderem será muito bem vindo.