
Sou Thaynara e sou amiga da Ana Paula e congregamos na mesma igreja. Acompanho a vida dela a tempos e depois de muitos altos e baixos; tristezas e decepções, chegou a hora dela ser feliz e o Kaique é presente de Deus pra ela.
Eles vão casar no civil em novembro só que eles não tem condições de fazer uma festa para celebrar e registrar esse momento tão incrível. E eu vi a oportunidade de tentar ajudar fazendo essa vaquinha online… Eles merecem muito e creio que Deus irá recompensar aqueles que puderem ajudar esse casal temente a Ele. Conto com a ajuda de vocês e qualquer quantia é bem vinda pra realização desse sonho.
Desde já obrigado 😉