
Pessoal, na madrugada do dia 17/12 recebemos a ligação de vizinhos informando que a casa da minha amiga estava pegando fogo. Chegamos ao local e o fogo já havia tomado conta da casa toda. falo de alimentos, cama, roupas, utensílios domésticos e eletrodoméstico. além dela moravam na casa 2 filhos uma bebê de 2 anos e um bebê de 1 ano. Ela é autônoma e mãe solteira ela está desamparada, qualquer ajuda será bem vinda. até o momento não sabemos o motivo do incendio, ela tera que começar do zero. Porfavor ajudem com doações. IMPORTANTE RESSALTAR QUE O VALOR ARRECADADO SERÁ PARA ARCAR COM OS DANOS E PREJUÍZOS QUE ELA TEVE! Aguardo ajuda de todos.