
Oi gente hoje quero compartilhar mais uma benção que estamos prestes a alcançar. Nos organizamos, economizamos e demos um passo em direção a conquista da nossa casa própria. E isso é motivo de muito orgulho e muita alegria pra nós. É a realização de um sonho que se aproxima. Mas para chegarmos lá, ainda falta parte do recurso para resolvermos a burocracia das taxas cartoriais, que estão tirando o nosso sono pois precisamos fazer esse pagamento à vista. Por isso, resolvi abrir essa vaquinha e pedir, para que se Deus tocar no seu coração, você colabore com a gente com a quantia que você puder. Toda ajuda será bem-vinda. Pra vir aqui, eu me despedi de todo orgulho e me agarrei na fé de que juntos somos mais fortes e podemos chegar muito mais longe. Eu, valderney e Davi agradecemos demais por sua atenção.