
Olá galera, criamos essa vaquinha com o intuito de finalizarmos nossa casa própria na cidade de Suzano, temos até o início de FEVEREIRO pra terminar e nos MUDARMOS (depósito do aluguel já venceu),porém ainda falta rebocar, fazer contra piso,murar a frente (tenho cachorro e ele não pode ficar em lugar aberto por ser bobinho), terminar o encanamento, colocar portão etc. Estamos SEM GRANA nos ajudem!