
Eu sou o Marco Antonio criei essa vaquinha para poder ter minha casa própria, pois eu e minha esposa trabalha mais já estamos no aluguel a 10 anos, tenho 5 filhos, pago pensão por esse motivo nao conseguimos sair do aluguel gostaria de contar com a solidariedade de cada um de vcs.Deus abençoe.