
Oi, sou a Nina e estou com a doença do carrapato e preciso da sua ajuda, pois meus donos estão sem condições de pagar todos os medicamentos e o pior de tudo é que preciso fazer transfusão de sangue e já estou muito fraquinho.
Contamos com sua ajuda, qualquer valor é bem vindo!!!
Deus te abençõe em dobro…
Compartilhe, por favor!