
Olá, na data 03/07 a casa de dois senhores de idade pegou fogo devido um vazamento de gás, nós vizinhos e os familiares criamos essa vaquinha para arrecadar dinheiro para construir uma nova moradia, pois a que pegou fogo, a estrutura foi condenada pela prefeitura para demolição. Devido a isso eles estão sem casa morando de favor, a senhora e o seu marido tem problemas de saúde e tem uma filha especial. Pedimos sua ajuda.