
Olá sou Juliana venho aqui conta um pouco da história da minha mãe
Éramos pequeno quando viemos morar no bairro do são João não tínhamos onde Mora pois morávamos com nosso avós e uma vizinha vendo a nossa situação cedeu uma casa pra nós Mora fomos todos criado lá
A vizinha dona do imóvel está precisando de dinheiro nos ofereceu a casa pra comprar
Ela quer 40 mil mas não temos de imediato imediato pra da a ela minha mãe não tem renda pois depende de nós pois meu pai faz 1 ano e 2 meses que faleceu ela não conseguiu receber pensão dele obs minha mãe tem 3 meses pra deixa a casa
Quem nós conhece sabe da nossa história
Desde já agradeço e que Deus lhe dê em dobro Deus abençoe
Que não puder ajuda compartilha