
Olá meus amigos! Como todos nós sabemos, nossos queridos Marcilia e Black estão realizando o grande sonho de ter a casinha deles.. e nossa também né.. rs
Então, pensei em retribuir um pouquinho do carinho e hospitalidade que sempre fomos recebidos na capital federal. Como sei que cada um de nós gostaria de dar um presentinho pra casa nova e talvez nao saiba como fazê-lo, tomei a iniciativa de criar esta vaquinha para colaborarmos no que for possível, e com a quantia arrecadada, eles compram coisinhas, do jeitinho que eles preferirem! A casa já está de pé! Agora é nossa vez de demonstrar a gratidão por tantos momentos inesquecíveis que ja vivemos na companhia desse casal massa! Não há valor mínimo para a doação, nem meta…sei que o que pudermos contribuir, será com muito amor!
Obrigada,
Elaine