
Olá amigos, tudo bem?
Demorei muito tempo, mas graças a Deus consegui realizar meu maior sonho na vida, que é ter a minha casa própria.
Ainda preciso comprar muita coisa para realizar o meu sonho
Venho aqui solicitar a vocês ajuda para que eu possa acabar minha casa.Pois ainda falta muit coisa a ser feita,Conto com vcs com qualque contribuição,
Serei imensamente grata pela sua atitude e espero que Deus lhe devolva em dobro.
Beijos
Marizete Barbosa