
O intuito dessa vaquinha é ajudar meu tio que teve seu carro danificado pelo temporal que teve em Novo Hamburgo, objetivo é arrumar o telhado que foi orçado em 1.500,00 e também arrecadar 12.000.00 para conserto de seu carro que é usado para trabalhar e sustentar a sua família : uma árvore cai e destrói carro; casa fica com telhado comprometido -Com esse ultimo temporal que ocorreu nesse ultimo Sábado que passou por Novo Hamburgo trouxeram algumas consequências para a cidade . Por volta das 16horas , um carro ficou destruído após uma árvore cair na rua Marquês de Souza ,no bairro São José em Novo Hamburgo . O morador da casa ,um motorista de uber teve seu automóvel , um fiat uno , destruído por conta da queda da árvore .
QUEM QUISER DOAR VALOR MENOR QUE 25,00 PODE FAZER NO PIX 51-993395710 QUE IREI REPASSAR AQUI PARA PAGINA.