Como ajudar
Descubra
Como funciona
Casa-lar da D. Regina
Fome / Desnutrição
Luziânia - Entorno do DF

Casa-lar da D. Regina

ID: 4033263
D. Regina, digo, Neguinha mora e trabalha com reciclagem na região do entorno. É mãe solo de 3 crianças. O marido a deixou há meses. Ele é dependente químico. Ela recebe o auxílio, mas quase tudo é gasto no aluguel. Ela e a família estão em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/09/2023

D. Regina, digo, Neguinha mora e trabalha com reciclagem na região do entorno. 

É mãe solo de 3 crianças. O marido a deixou há meses. Ele é dependente químico. 

Ela recebe o auxílio, mas quase tudo é gasto no aluguel. 

Ela e a família estão em apuros.

Dezenas de animais foram abandonados em sua porta e ela, conhecendo a dor do abandono e da fome, não teve coragem de rechaça-los.  Alguns estão tão desnutridos e debilitados que não conseguem ficar de pé. Num só dia, entre a visita ao local e a entrega das primeiras doações, morreram 5 bichinhos de inanição. 

Ela os alimentou por dias com pão dormido, que recebeu das padarias da sua rota de reciclagem. 

Entregamos, de emergência,  remédios: vitaminas, antiparasitas, vermífugos; ração para os 17 cães e 13 gatos, que ele cuida como filhos; mantimentos para a família. 

As fotos são da entrega das doações. Observe a magreza dos animais e crianças. 

Os valores das faturas ficaram altos, embora tenhamos recebido doações e descontos da Agropecuária Girassol de Sobradinho (parceiros generosos de longa data).

Precisamos pagar essas faturas; continuar com o apoio à família da D. Neguinha, adquirir uma geladeira, tratar, castrar, levar para as feiras e postar os bichinhos, para adoção. 

A meta foi definida para o auxílio de impacto: uma vez comprada a geladeira, castrado os bichinhos e estabilizada a saúde,  a meta de manutenção será reduzida. 

Você pode fazer parte desse projeto! Doe qualquer valor. Ore pra que outras famílias sejam amparadas. Eduque suas crianças para compartilhar e divulgue essa Vakinha. 

Quem morou em abrigo sabe a importância de formar uma rede de proteção em torno de uma família biológica, para que uma mãe permaneça com seus filhos, bem como,  para que uma Protetora de animais exerça por amor o seu papel, que é dever de toda a sociedade. 

Quem doou e desejar fotos, notícias e prestação de contas, inclusive da geladeira entregue em 16/09/2023, peça via e-mail: katia.koj@gmail.com

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 80,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.