Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

CASA JULYA E FAMÍLIA

ID: 2574450
Osasco / São Paulo
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 14/12/2021

A Julya tem 17 anos e divide a mesma cama de casal com sua irmã, Jhenifer (14), e com sua mãe, Maria (46), que é auxiliar de cozinha e sempre batalhou para criar os filhos sozinha.

Em 2010, um grupo de pessoas ajudou a família a construir uma pequena casa de madeira. Na época, a mãe morava com seus 5 filhos e, à medida em que as crianças iam crescendo, a casa foi ficando pequena e se deteriorando aos poucos. Devido às chuvas, as telhas se danificaram e surgiram infiltrações no forro. As paredes, se encheram de frestas, foram tomadas por cupins e apodreceram em algumas partes, que precisaram ser tapadas por fora da casa pra evitar o frio, mas que, em dias de calor, superaquecem o ambiente.

Hoje, apenas Julya, Jhenifer e Maria permanecem morando nessa casa, e essas condições atrapalham a qualidade de vida delas. As filhas não se sentem confortáveis para receberem visitas, mas reconhecem todo o esforço da mãe e buscam formas de ajudar com a renda ao mesmo tempo em que vêem o sonho de uma moradia adequada, e o quarto tão sonhado, como algo que ainda está distante da realidade.

A casa é a base de tudo para uma família e, conquistando esse sonho, elas terão espaço para sonhar outras coisas.

Você pode fazer parte disso e mudar a realidade dessa família. Junte-se a nós!

Construide, Impactando vidas, construindo moradias

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.