Vaquinha / Outros / Dinheiro

Casa incendiada - Gilmar Medeiros e Família

ID da vaquinha: 161966
Casa incendiada - Gilmar Medeiros e Família
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
20%
Arrecadado
R$ 2.935,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
19
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Amigos queridos Como é bom poder contar com todo o apoio de vocês. Agradecemos de coração a cada um. Estamos ainda em choque com o que aconteceu. Mas graças a Deus todos estamos bem. O pai Gilmar sofreu algumas escoriações fugindo do fogo, mas superficiais e já tratadas.  Recebemos tantas ligações, tantas mensagens, tantas visitas... Nem podemos atender e responder a todos como vocês merecem e como faríamos normalmente. Saibam que nosso conforto é saber que todos vocês existem, cada ligação, cada mensagem de "conta comigo para o que precisar", foi fundamental. Cada um de vocês é muitíssimo importante e vocês sabem disso. Recebemos muitas doações, móveis, roupas, comida. Faltam algumas coisas, mas com toda a certeza deste mundo, no final de semana essa falta já estará preenchida, pois temos amigos maravilhosos que não nos deixaram nem por um segundo. A única parte que ainda está vazia é a nossa casa. Quem já esteve lá sabe, era velha, feinha... Mas não faltava um bom churrasco para receber os amigos, uma sobremesa deliciosa, uma bergamota e um chimarrão na área, um bom café da tarde, cheio de chimias e biscoitos da Dona Eroni... Acolhimento nunca faltou lá, todos eram bem recebidos. Como aquela casa tem história. TEM HISTÓRIA, no presente. Pois história não precisa de bens materiais para ser lembrada, precisa de corações aquecidos de aventuras, precisa de alguém que lembre... -Ahh, aquela vez lá no campo...  Isso basta para que uma história viva. E aquela casa tem história para sempre. 

E a nossa casinha queimou. Foi triste, choramos. Ainda estamos chorando, só de lembrar. Mas precisamos recomeçar. 

Recebemos o apoio de uma pessoa incrível, que vai ajudar com construção da casa, mas precisamos arrecadar um valor para começarmos as obras. 

Assim que tivermos a estimativa de quanto a casa vai custar no total, avisamos a todos,

Contamos muito com a ajuda de vocês.

Estamos disponíveis via Facebook e Whatsapp da Patrícia, Priscila e Camila para qualquer esclarecimento.

Desde já agradecemos a todos, que Deus retribua em dobro cada ajuda que estamos recebendo.

Muito obrigada. <3

Nossa Casa continuará sempre aberta, todos são bem vindos.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.