
Olá…recebi um pedido de ajuda para um casal de missionários de uma Igreja que participei a alguns anos atrás.. . Estão passando por muitas dificuldades financeiras e estão prestes a ser despejados da casa que moram hoje e perdendo um terreno que conseguiram negociar por estarem com 3 parcelas atrasadas. São cerca de R$6.000,00 para deixar o terreno em dia e não perderem o que investiram até agora… trabalham na informalidade e não conseguem sanar essa dívida. Senti em meu coração de criar a vakinha pois o prazo para pagamento é até terça feira! São um casal cristão e precisam da ajuda da comunidade! Conto com vcs neste desafio! Deus abençoe muitíssimo e recompense em dobro!