
Olá povo lindo.
Venho pedir ajuda a vocês para as minhas crianças idosas.
Estamos necessitando de doações de fraldas geriátricas M e G, pois neste frio estamos gastando muito pois as crianças estão fazendo mais xixi.
Quem puder ajudar agradeço.
GRATIDÃO !!!!!!!
VENHA NOS VISITAR, SERA UM PRAZER,
CASA DE REPOUSO SAMARIAS
RUA ÁLVARES LOBO, 69
Jd. Dom Bosco - Santo Amaro