
Olá, pessoal! 💛Estou participando de um projeto da faculdade focado na *ONG Calpevi* , que apoia crianças especiais em BH. Estamos arrecadando doações de fraldas infantis e geriátricas, cestas básicas, leite integral, suplementos alimentares e muito mais.
*📌 Mas... vamos fazer um dia especial de Páscoa, queremos comprar ou produzir ovos de Páscoa para levar pra cada uma delas.*- Qualquer valor é muito bem vindo e ajuda a espalhar amor e carinho.Toda contribuição faz a diferença! ✨
*OBS:* Cada pessoa do grupo está mandando mensagem para o máximo de pessoas possíveis para conseguirmos arrecadar o que for possível. 🙏🏼
*Muito obrigada por fazer parte dessa corrente do bem!* ✨