Vaquinha / Outros / Dinheiro

Casa de Apoio à Criança

ID da vaquinha: 270931
Casa de Apoio à Criança
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 623,50
de
Meta
R$ 1.000.000,00
Apoiadores
20
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Fundação Coccinella é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade social.

Trata-se de um CENTRO DE APOIO À CRIANÇA e tem como objetivo construir uma casa que irá abrigar, por período temporário ou permanente, crianças que vivem em situação de risco, abandono familiar ou vítimas de todo e qualquer tipo de violência física e psicológica.

A obra está sendo construída no Setor Cruvinel, em Mineiros-Go, e conta com dormitórios, berçário, refeitório, auditório, salas de aula, brinquedoteca, consultório médico, espaço de convivência e muito mais. São 1.923,27 m² de construção, em um terreno de aproximadamente 10.000 m².

A proposta é que inicialmente sejam oferecidas 80 vagas de moradia para crianças de 0 a 14 anos. Também serão disponibilizadas vagas para crianças da comunidade carente poderem frequentar os programas de reforço escolar, aulas de informática, inglês, música, arte, cultura, balé, futebol, vôlei, karatê, judô, bem como tratamento odontológico e psicológico.

Todos os recursos da Fundação Coccinella são provenientes de doações vindas de sócios mantenedores, comunidade, empresas e convênios.

A proposta é que sejam criados grupos de voluntários para trabalhar em todas as áreas de atuação da Fundação, além de desenvolvimento de programas de parcerias com as instituições de Ensino Superior de Mineiros.

Conheça um pouco mais da Fundação Coccinella através do nosso site: www.fundacaococcinella.org

Nossa página no facebook: www.facebook.com/fundacaococcinella

Você também pode fazer a sua doação com qualquer valor através de depósito no Banco do Brasil, agência 0659-9, conta corrente 57.975-0 em nome da Fundação Coccinella.

Ajude a cuidar das nossas crianças!!!!!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021