
Família e amigos, se quiserem me presentear de alguma forma, gostaria que me ajudassem colaborando com uma causa muito importante!
Existe um lixão em Carpina no qual uma Associação Cristã tenta melhorar a qualidade de vida dos filhos dos catadores de lixo! Eles já conseguiram muito, pois as crianças iam junto com os pais brincar no lixão, expostos a todo tipo de mazelas e doenças! Essa Associação montou uma área afastada onde os pais deixam as crianças lá antes de irem pro lixão! O nome do projeto é a “Casa dos Sonhos”.
Eu faço parte de um projeto chamado “Casa das Pontes - Médicos da Esperança” e junto com um grupo de amigos estamos implantando um ambulatório nesse local para atender essas crianças e melhorar a saúde delas, atuando também na prevenção de doenças. São 65 famílias que vivem de catar o lixo, uma média de 100 crianças por lá, e muitas delas nunca passaram por uma consulta com pediatra.
Mas, para isso, precisamos construir uma espaço adequado para que as consultas sejam realizadas. É necessário a confecção de móveis, como armários e uma maca, para poder atendê-los da melhor maneira possível.
Para ficar mais fácil pra vocês, fiz uma 'Vakinha' para que vocês possam fazer a contribuição. Segue o link!
Conto com vocês para a realização desse projeto! E desde já, o meu Muito Obrigada! ❤
Ps.: quando estiver tudo pronto, mandarei fotos para todos! E até sábado! 🥰