
Tínhamos um centro de evangelização onde fazíamos evangelização de mães carentes que recebiam cesta básica , e também fazíamos evangelho e passe para doentes , tivemos que fechar por falta de recursos para manter o aluguel da casa , estou fazendo essa vaquinha para conseguir fundos para comprar um local ou um terreno para construir um centro de evangelização Espirita .