
Buenas pessoal agora nossa situação e delicada, quem iria dizer que mais uma vez estaríamos passando por uma catástrofe em nosso estado , em nossas moradas , já tínhamos enfrentados duas enchentes e nada parecido com o que vemos nesse momento, aqui só posso é pedir a ajuda dos amigos , conhecidos e aqueles voluntários que quiserem nos ajudar, ficamos somente com a roupa do corpo e os documentos, não sabemos se vamos ter casa para morar, se nossa casa vai resistir a essa força da água, é difícil ver e até acreditar em tudo isso, mas o que vamos fazer, Deus sabe de todas as coisas, nessa hora é somente esperar o que vai acontecer depois que passar tudo isso, é manter os pés no chão e ter a cabeça no lugar, o nervosismo, as lamentações não vão levar a nada.
Para ajudar pode ser feito pix pela chave
4118798@vakinha.com.br
Qualquer valor que voce poder contribuir vai estar nós ajudando até que possamos , recomeçar algo e ter condições, pode ter certeza que a sua ajuda vai estar sendo bem aceita e desde já agradeçemos esta ajuda que o nosso pai mais de em dobro para cada um de vocês!!!!!