Como ajudar
Descubra
Como funciona
CASA COM RISCO DE CAIR
Casa / Moradia

CASA COM RISCO DE CAIR

ID: 3823346
Eu me chamo Cleide, preciso arrecadar 20.000,00 para ajeitar minha casa que corre risco de cair, estou acometida de doenças crônicas ( artrose, artrite reumatoide, hernia de disco, nervo ciático, mão esquerda atrofiando, circulação, suspeit ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2023

Eu me chamo Cleide, preciso arrecadar 20.000,00 para ajeitar minha casa que corre risco de cair, estou acometida de doenças crônicas ( artrose, artrite reumatoide, hernia de disco, nervo ciático, mão esquerda atrofiando, circulação, suspeita de parkinson e de avc… ) por este motivo não estou trabalhando, dei entrada no beneficio, mas ate agora nada, pois necessito fazer uma bateria de exames, mas demora, pois é pelo sus, estou sobrevivendo apenas com o auxilio do governo, no valor de 600,00 e com ajuda de uma vizinha.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 39,52
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!