
Eu me chamo Luiz Fernando, tenho um comércio de pequeno porte de revenda de água na COHAB de Barra Bonita. Na noite de 16/10 caiu uma forte chuva e quando estava voltando para minha casa com minha filha uma grande árvore caiu em cima do meu carro. Graças a Deus eu e minha filha saímos sem nenhum arranhão, porém o carro deu perda total e ele era minha ferramenta para trabalhar e fazer as entregas. Por isso estou pedindo ajuda para tentar comprar um outro carro e continuar ganhando o pão de casa dia.
“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão” Provérbios 17:17