
Bom dia !! Eu sou o Joel e o ano passado meu pai que era taxista faleceu e eu acabei herdando o carro e o alvará de táxi ,que para mim serviria de grande ajuda ,pois sou manobrista no hospital Albert Einstein no Morumbi,mas o carro estava com IPVA e algumas multas atrasadas ,aí fui parado em uma blitz e o carro foi apreendido e levado para o pátio em Guarulhos,agora para fazer a liberação deste bem ,preciso pagar todas as dividas que somam de IPVA e multas 6 mil e liberação do veículo no pátio mais guincho 862,00 e a diária do pátio e de 80,32 por dia ,então eu preciso de um milagre para não perder o bem que ganhei do meu pai , obrigado que Deus abençoe a todos .
Este e o Renavan do carro 01022295095 Placa FUN 1676
Manoel Cabral da Silva
Muito obrigado a todos !! Deus abençoe a vida e os negócios de todos !!
Abraço !!
Joel Cabral
ZAP : (11)911981279
informaticabral@gmail.com