Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude as Trigêmeas
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Jacareí / SP

Ajude as Trigêmeas

ID: 2266710
Meu nome é Taynnara e eu criei essa vaquinha pra ajudar pois estou grávida de trigêmeas univitelinas porém elas estão em risco de vida com menos de 50% de chance de sobrevivência e apenas se eu fizer uma cirurgia que meu plano não cobre só ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/07/2021

Meu nome é Taynnara e eu criei essa vaquinha pra ajudar pois estou grávida de trigêmeas univitelinas porém elas estão em risco de vida com menos de 50% de chance de sobrevivência e apenas se eu fizer uma cirurgia que meu plano não cobre só 2 grávidas em 2 milhões passa pelo que estou passando. 

Estão com síndrome feto fetal onde uma está recebendo mais sangue e inchando muito por isso podendo explodir a qualquer momento matando as outras duas ou deixando sequelas graves! Preciso de ajuda

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.766,78
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores315
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.