
Olá pessoal! Eu trabalho em uma das farmacias que o Ricardinho (coletor de papelão) faz seu trabalho. Infelizmente, alguns dias atrás alguem roubou o carrinho dele. E sensibilizados pela situação dele resolvemos ajudar, fazendo essa vaquinha. Ele mora em um quartinho no centro, e paga aluguel e quando tem a oportunidade, pega o carrinho emprestado com outra pessoa para não ficar sem dinheiro para pagar o aluguel. Porem é muito ruim depender de outra pessoa assim! Ele não é somente um catador de papelão da farmácia, ele é um amigo muito querido por todos, simpatico, educado. Por favor, ajudem ele com qualquer valor que sentirem!