Como ajudar
Descubra
Como funciona
Carol na Seleção Brasileira de Hip Hop rumo ao Mundial: faça parte deste sonho!
Esportes / Atletas
São Paulo / SP

Carol na Seleção Brasileira de Hip Hop rumo ao Mundial: faça parte deste sonho!

ID: 5422861
Oi, pessoal! Meu nome é Carol e sou bailarina da Milennium Dance Complex Brasil. Desde pequena, a dança é minha paixão, meu jeito de me expressar e sonhar grande. E agora, um desses sonhos se tornou realidade: fui selecionada para integrar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/04/2025

Oi, pessoal! Meu nome é Carol e sou bailarina da Milennium Dance Complex Brasil. Desde pequena, a dança é minha paixão, meu jeito de me expressar e sonhar grande. E agora, um desses sonhos se tornou realidade: fui selecionada para integrar a Seleção Brasileira de Hip Hop e representar o Brasil no maior palco do mundo!

Junto com minha equipe, conquistamos uma vaga para competir no Hip Hop Internacional (HHI), em Fênix, Arizona nos Estados Unidos. Mas para que esse sonho se concretize, preciso da sua ajuda! Os custos da viagem são altos—passagens, hospedagem, alimentação e taxas de competição—e, sem recursos, fica quase impossível levar nosso talento e nossa cultura para o mundo.

Dançar no HHI não é só sobre competir, é sobre representar o Brasil, mostrar nossa força, nossa garra e nossa arte. É sobre carregar no peito o orgulho de sermos parte de algo maior! Cada passo que damos é por nós, por quem acredita na gente e pelo nosso país.

Se você puder contribuir, qualquer valor faz a diferença! E se não puder, compartilhar essa vaquinha já é um enorme apoio. Vamos juntos levar o Brasil para o palco internacional e fazer história no Hip Hop!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.