
Pessoal, como todos já sabem, esse casal maravilhoso vai se casar em julho e depois partirão para morar no Canadá. Sendo assim, presentes de casamento parecem não fazer muito sentido agora, já que em breve eles estarão de mudança e essas coisas acabarão “perdidas”. Resolvemos (com o consentimento deles) abrir essa vakinha para depositarmos os presentes em dinheiro e ajudarmos a montar a casa canadense deles ♥