Vaquinha / Outros / Dinheiro

CARINA NO MUNDIAL

ID da vaquinha: 13539
CARINA NO MUNDIAL
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Residente do município de Praia Grande desde os 3 anos de idade, sempre foi apaixonada por esportes. Na infância praticou Ginástica Olímpica, Capoeira e foi atleta de futebol até os 21 anos. Teve o primeiro contato com a canoagem ao fazer estagio no projeto Navega São Paulo, onde atuou como técnica por 8 anos. Competindo na modalidade foi campeã brasileira por 3 anos consecutivos, obteve diversos títulos estaduais e regionais e defendendo a equipe brasileira no Pan Americano de Rafting em 2010, obtendo a 2ª colocação na prova Slalon, entre outras participações em esportes náuticos como a Canoa Havaiana  e a Vela na qual sagrou-se campeão brasileira das duas modalidades. Em 2007, buscando novos desafios, conheceu a Corrida de Aventura, uma competição multiesportiva envolvendo as modalidades Trekking, orientação, mountain bike e canoagem; já em suas primeiras participações obteve excelentes resultados esportivos e se destacou entre os atletas, recebendo convites para participar de competições de grande destaque nacional e internacional, como o Ecomotion (4 participações, otendo a segunda colocação com a equipe Quasar Lontra em 2012), Brasil Wild e Patagônia Expedition Race. Após superar tantos desafios, foi surpreendida por uma lesão nos ombros que a afastou temporariamente das competições destas modalidades entre 2013 e 2014. Nesse tempo optou por um esporte que só havia praticado nas corridas de aventura: o ciclismo. Foi atleta da equipe Memorial em 2011, 2012 e 2013, conseguindo alguns títulos nacionais em provas de pista. Passou por 2 cirurgias e retomou suas participações na canoagem oceânica, com apenas um mês de treinamento conseguiu um excelente 3º lugar no campeonato nacional de 2014, mesmo tendo um ombro luxado no meio do percurso, após este evento passou por mais uma cirurgia no ombro em outubro de 2014 e agora está voltando com toda força após receber sua convocaçao para o campeonato mundial de Surfski que acontecerá em outubro no Tahiti e para o campeonato mundial de Corrida de Aventura que será entre os dias 11 e 22 de novembro no Pantanal. 

A atleta está sem patrocínio e precisa de apoio para viabilizar sua participação nesses campeonatos, pois, mesmo com a convocação pela Confederação Brasileira de Canoagem, todos os custos da viagem, inscrições, hospedagem, alimentação, aluguel de barcos entre outros gastos, fica por conta do atleta.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.