
TRABALHO DE CARIDADE NO MEU SABATICO
Em Abril/2024 eu tirarei o meu Sabatico de 28 dias e irei dedicar parte do meu tempo em algumas atividade de caridade no meu pais/estado/cidade de origem Brasil/Sao Paulo.
A decisao de utilizar parte do tempo do meu sabatico dedicando a trabalhos de caridade, se fez por alguns motivos; primeiramente porque ajudar ao proximo, ainda que com pequena contribuicao, alem de proporcionar algo que nao e de facil acesso aos que necessitam, nos faz aprender como seres humanos, e aprendizado nunca e demais, Segundo porque eu nunca tive tanto tempo de ferias assim, entao unindo o util ao agradavel, utilizarei o meu tempo com algo valioso.
Um dos motivos pelo qual escolhi o Brasil/SP, e porque sou ciente das dificuldades que o meu pais de origem enfrenta, e tambem porque tenho familia e amigos que moram la e se tiverem interesse poderao embarcar comigo nessa jornada, seja com pequena contribuicao financeira, ou ate mesmo me acompanhando nas atividades.
Entao, esse e um convite a voce para se juntar a mim por uma causa, ainda que pequena, nobre em favor do proximo.
Pontos de Acoes / Caridade a ser feita nos pontos escolhidos
. Asilo: Café da tarde
. Orfanato: Festinha com atividades e comes e bebes
. Semaforos / Puxadores de carrocinha / Moradores de rua: Distribuicao de Cestas basicas, frutas e sandwiches