Como ajudar
Descubra
Como funciona
Carcinoma Medular da Tireóide (BIÓPSIA LÍQUIDA)
Saúde / Tratamentos
Santa Maria do Suaçuí / MG

Carcinoma Medular da Tireóide (BIÓPSIA LÍQUIDA)

ID: 4269547
Meu nome é Eunice Sou portadora de CARCINOMA MEDULAR DA TIREÓIDE. Um câncer raro. Estou em tratamento já faz anos!Já fiz todos os tratamentos possíveis e agora me resta fazer este exame para que eu entre no estudo para uma imunoterapia, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/12/2023

Meu nome é Eunice Sou portadora de CARCINOMA MEDULAR DA TIREÓIDE. Um câncer raro. Estou em tratamento já faz anos!Já fiz todos os tratamentos possíveis e agora me resta fazer este exame para que eu entre no estudo para uma imunoterapia, para que a células parem de crescer e se multipliquem. Eu já passei por cirurgias, quimioterapia, radioterapia, já fiz uso de drogas alvo ( NEXAVAR e CAPRELSA) que não responderam ao tratamento proposto. No início de 2023 a doença entrou em progressão. A minha Oncologista sugeriu fazer um PET-SCAN e nele veio constando várias metástases ósseas, hepáticas e mesentéricas. Então ela me encaminhou para biopsiar o fígado, através de punção, para que esse material da biópsia fosse levado para fazer a Pesquisa do BRAF e RET, porém a ultrassonografista não viu o nódulo no exame realizado, ela sugeriu fazer uma US com contraste Microbolhas como segunda tentativa, mas também sem sucesso pois não conseguiu vizualizar o nódulo hepático.  Fui encaminhada para o cirurgião de cabeça e pescoço, para que fosse retirado cirurgicamente o nódulo no pescoço que veio com material insuficiente para a pesquisa. Sendo que restava biopsiar as lesões ósseas que seria um procedimento invasivo, e por ter que descalcificar o osso o material não seria de qualidade, a qual eu iria me submeter a esse procedimento sem nenhuma certeza de que iriam conseguir material suficiente, além de ser invasivo e também uma cirurgia no fígado para retirar o nódulo cirurgicamente para que assim pudesse biopsiar e enviar para a prsquisa. Para que eu não precise passar por estes procedimentos invasivos que são os métodos habituais, minha Oncologista sugeriu a BIÓPSIA LÍQUIDA. É através desta pesquisa que entro em um estudo de Terapia alvo (imunoterapia), um medicamento será uma quimioterapia oral. Só assim tenho chances de viver um pouco mais. conto com você!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.550,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.