
Galera, vamos falar a real: o Lucas Massi e o Gabriel Bolacha estão enfrentando uma dura batalha neste fim de mês... a batalha de chegar até a "CERVEJADA CARA, CADÊ MINHA CASA?", que rola no dia 31 de maio, em Medianeira (Av. 24 de Outubro, 1318).
Esses dois não são apenas presenças VIP em qualquer evento com álcool— são patrimônio da resenha, artistas do copo, símbolos vivos do que o álcool pode proporcionar de melhor.
Mas, infelizmente, nossos heróis estão lisos. Sem um trocado no bolso, mas com o coração cheio de vontade de brindar, rir e fazer história com você!
Se você já cruzou com esses dois em alguma festa, sabe: é impossível sair ileso de tanto entretenimento. Então, se essa mensagem tocou seu coração ou pelo menos te arrancou um sorriso, considere fazer parte desse momento.
Qualquer valor ajuda. Um gole seu pode virar litros de alegria pra eles. E não se esqueça: quem doa, brinda junto — no mínimo com a gratidão eterna desses dois símbolos do que o álcool pode fazer com o ser humano.
Doe e torne esse rolê possível. Eles prometem voltar com histórias (ou pelo menos fragmentos de memória) pra contar.