
Nosso amigo Marcio foi assaltado dentro da própria casa as 15 horas da tarde, um meliante entrou dentro de casa rendeu seu filho e ele que estava no quarto, por horas enquanto levava tuso de valor que tinha na casa de televisão ao telefone fixo de casa. A família se encontra triste, desmotivada e nosso amigo com trauma que não o deixar viver em paz! Peço a tds que puderem uma colaboração, para tentar amenizar a tristeza do nosso amigo, juntos somos mais fortes!