Vaquinha / Outros / Dinheiro

CAPRELSA dependo dele pra viver!

ID da vaquinha: 150159
CAPRELSA dependo dele pra viver!
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 1.350,00
de
Meta
R$ 27.000,00
Apoiadores
14
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sou Maria Eunice tenho 45 anos e sou portadora de carcinoma medular da tireóide. Uma doença muito rara, câncer raro da TIREÓIDE. Doença indolente e é chamado de doença órfã  por quase não ter tratamento. Fui diagnosticada em 1998 e de lá  pra ca foram lutas e mais lutas. Nove(9) cirurgias, recidivas, quimio, radio ... e não respondeu a nenhum destes tratamentos, mas no momento era o que tinham  pra ser feito, POIS esta medicação ainda não tinha sido aprovada no Brasil. Então  em 2014 foi liberada no Brasil, entrei com liminar na justiça  Federal onde a juíza me deu ganho  de causa por antecipação de tutela  e passei  a receber a medicação pelo Estado. Só  que em novembro do ano passado/2016 pararam de me fornecer a medicação, e estou à 6 meses sem fazer o uso do Caprelsa que estava sendo muito eficaz no meu caso, mantendo a doença estabilizada e sem progredir. Mas nesses 6 meses  a doença progrediu muito, mercadores tumorais aumentaram  (calcitonina e cea) e exames  de imagens mostram aumento das lesões ósseas e hepáticas. Sinto  dores fortes  nos ossos da coluna lombar e torácica, ossos  da bacia e crista ilibada. 

Preciso muito  dar continuidade ao uso dessa medicação. Corro risco de vida sem ela. Enquanto o Estado não resolve a situação preciso  comprar pelo menos uma caixa dessa medicação ( CAPRELSA). Coloquei a meta de 27.000,00 mil reais, pois cada caixa dessa medicação custa mais de 26.000,00 mil. Ainda não sei quanto tempo a Justiça vai me empurrar com a barriga e preciso dessa medicação.

Entrei novamente na justiça  Federal desde a última negativa da dispensação da medicação em novembro do ano passado  A juíza já deu o despacho, já fixou multa diária mas UNIÃO e o ESTADO ainda não cumpriram o mandato. Por isso, peço mais uma vez que me ajudem a comprar pelo menos uma caixa dessa medicação até  que eu resolva a situação com a justiça Federal (DPU).

DESDE JÁ MUITO GRATA. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021