Cover vamos merendar 1
Vakinha avatar

Vakinha de
Patricia Boueri Guimarães
Rio de Janeiro/RJ

CAp UFRJ - Vamos merendar!

Objetivo
R$ 6.700,00
Arrecadado
R$ 6.045,00
$ contribua

A Vakinha "CAp UFRJ - Vamos Merendar" é promovida pela APACAp e objetiva comprar uma máquina de cortar frios, um liquidificador industrial e uma espremedora de frutas para a cozinha do colégio. Os atuais equipamentos são bem antigos e estão danificados. Essa doação vai melhorar a qualidade e a variedade da merenda, que é servida gratuitamente aos alunos. Doe o que puder! Participe!

Criada em
10/05/2018
Encerra em
08/08/2018

A Vakinha "CAp UFRJ - Vamos Merendar" é promovida pela APACAp e objetiva fortalecer a estrutura da copa e cozinha da escola, onde é preparada a merenda servida gratuitamente aos alunos. Os atuais equipamentos são antigos e estão danificados. Com o valor arrecadado, pretendemos comprar: uma máquina de cortar frios (semelhante à que é utilizada em pequenos mercados), uma espremedora de frutas de uso profissional (para preparação de suco de laranja) e um liquidificador industrial com capacidade para 10 litros. Os modelos a serem adquiridos serão decididos conforme o valor arrecadado e mediante consulta à nutricionista responsável pelo setor. Caso sobre algum saldo, este será revertido para outras melhorias na escola. Essa doação vai melhorar a qualidade e a variedade da merenda, que é servida gratuitamente aos alunos. Doe o que puder! Participe!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (64)

  • Georgia Corrêa Atella
    em 21 de Junho de 2018 diz: Fiquei feliz em contribuir!!! Adorei a iniciativa! Parabéns

  • ANA PAULA MANÇANO SABOIA
    em 18 de Junho de 2018

  • Mônica Coelho Mitkiewicz
    em 18 de Junho de 2018

  • BARBARA CRISTINA LAPA VASCONCELLOS
    em 17 de Junho de 2018 diz: Parabéns pela iniciativa!

  • Simone Rocha de Sá Ribeiro
    em 16 de Junho de 2018

  • Isabel Mello
    em 15 de Junho de 2018

  • anônimo
    em 15 de Junho de 2018

  • Natália Rodrigues de Jesus
    em 15 de Junho de 2018 diz: Olá! Bom saber que há cooperação e coletividade na resolução das situações em desagrado ou problemáticas do cotidiano do CAp... Já fui aluna, já almocei muito na cantina da Andreia, pagando pelo almoço, ficando até tar na escola, reservando almoço em cima hora.. Tudo isso que ela compreendia e tentava viabilizar ao máximo que não ficássemos sem comer alguma coisa. Fico muito feliz em poder contribuir e mais do que isso, saber que uma solução em conjunto, como essa, essa sendo fomentada cada vez mais. Obrigada!

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.