Vaquinha / Outros / Dinheiro

Canto pá Quentá 2ª Edição

ID da vaquinha: 574336
Canto pá Quentá 2ª Edição
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
20%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Em 2018, iniciamos a proposta do  Canto pá Quentá - 1ª Edição - um chamado para o encontro, para a aproximação de ações de pesquisa, práticas e diálogos dedicado as manifestações e festejos da cultura popular. Através de trocas e intercâmbios de artistas, pesquisadores, estudiosos, agentes de cultura, educadores, agitadores culturais e brincantes, fomentando as práticas coletivas e participação social, congregando pessoas e consolidando comunidades em torno das atividades e encontros. Através de uma mobilização independente e colaborativa, na primeira edição contamos com mais de 20 apoiadores / incentivadores / colaboradores, que juntos, se mobilizaram para que pudéssemos arrecadar e organizar com um mínimo de suporte técnico e estrutura nossas ações. Em sua 2ª Edição, em 2019, pretendemos realizar 3 atos ao longo do ano, interagindo com convidados a partilhas sobre o ser e o fazer as Culturas Populares Brasileiras! No Ato I - Alvorada, receberemos Lia Marchi (PR), e Mestra Roxa (MA), com exibição do documentário  Divino - folia, festa, tradição e fé no litoral do Paraná (2008), direção de Lia Marchi e Maurício Osaki, bate-papo com as convidadas; e Oficina de Toque de Caixa do Divino e Cânticos com Mestra Roxa. No Ato II - Nhanheovanga Mbaraete, Brincar com Coragem, recebemos Ester Ramos (PR) com a Dança do Encontro, Juliana Kerexu (PR) com Um Olhar para Dentro do Ser Kyringue - Brincadeiras Indígenas, e a exibição do documentário Ko Yvy Ma Ndopa Mo'ãi - essa terra não vai terminar, produção da Cantarim. No Ato III - É pra Reunir, vamos Guarnicê! receberemos Carla Coreira (MA), Itaercio Rocha (MA-PR), Aldeia Takuaty (PR), e muito mais!

Essa iniciativa é viabilizada através de parceiras belíssimas, apoiadores de fibra, uma rede de colaboradores divinos maravilhosos, e financiamento coletivo com todes e para todes! Se você não encontrou nossos produtos ou Rifa Cantaria, você pode contribuir de onde estiver, por aqui!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.