olá boa noite meu nome Edineuto estou desempregado moro de aluguel .e infelizmente estou com câncer faço uso de medicações caras dependo de doacoes peço ajuda pra comprar medicações ir ao médico pagar aluguel e alimentos Deus abe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/04/2022
olá boa noite meu nome Edineuto estou desempregado moro de aluguel .
e infelizmente estou com câncer faço uso de medicações caras dependo de doacoes peço ajuda pra comprar medicações ir ao médico pagar aluguel e alimentos
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.