Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campo de futebol para Clinica Mãos do Bem
Projetos Sociais / Voluntariado
Jarinu / SP

Campo de futebol para Clinica Mãos do Bem

ID: 3617754
 Bom dia,  Meu nome é Thalita Azevedo, tenho como missão de vida ajudar a clinica mãos do bem a fazer um campo para os pacientes utilizarem de forma terapêutica durante o tratamento. Consegui uma grande ajuda da empresa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/03/2023

 

Bom dia, 

 

Meu nome é Thalita Azevedo, tenho como missão de vida ajudar a clinica mãos do bem a fazer um campo para os pacientes utilizarem de forma terapêutica durante o tratamento. 

Consegui uma grande ajuda da empresa que fez o gramado de diversos times, 

Nessa metragem com grama usada de normal iria dar um valor de 19.700, é clínica aí já instalada da para fazer 5.400 e as traves de presente.

Me ajudem a realizar o sonho dessa instituição?

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!