Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Heloísa e Eduardo a ir ao Panamericano de Patinação 2023
Esportes / Atletas
Santa Rosa / RS

Ajude Heloísa e Eduardo a ir ao Panamericano de Patinação 2023

ID: 3810305
Olá! Os atletas Heloísa Londero Zorzi e Eduardo Binsfeld do Nascimento, patinadores da Academia de Patinação Trans Nação, foram convocados para integrar a Seleção Brasileira de Patinação Artística que representará o Brasil no Campeonato Pan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/06/2023

Olá! 

Os atletas Heloísa Londero Zorzi e Eduardo Binsfeld do Nascimento, patinadores da Academia de Patinação Trans Nação, foram convocados para integrar a Seleção Brasileira de Patinação Artística que representará o Brasil no Campeonato Panamericano de Patinação Artística 2023 em Rionegro, Colômbia, entre os dias 31 de julho e 05 de agosto.

Heloísa e Eduardo foram convocados na modalidade Dupla de Dança Infantil. Eduardo também foi convocado na modalidade Solo Dance Infantil Masculino. 

Além do Campeonato Panamericano, os atletas estarão participando, entre os dias 11 e 21 de agosto, do Troféu Brasil de Patinação Artística que acontecerá em Maricá-RJ.

Todas as despesas para participação nos campeonatos (inscrições, figurinos, uniformes, deslocamentos, hospedagens, alimentação…) são custeadas pelos atletas e suas famílias. Por isso, sua ajuda é muito importante!!!

Ajude-nos a realizar este sonho contribuindo com nossa vakinha. 🫶🏻

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.815,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores34
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.