Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campeonato Pan-americano de Luta de Braço/ Buenos Aires
Esportes / Atletas
São José dos Campos / SP

Campeonato Pan-americano de Luta de Braço/ Buenos Aires

ID: 5491095
Sou Roberto da Silva, atleta de luta de braço com 30 anos de dedicação ao esporte. Ao longo dessa trajetória, conquistei 20 títulos  Brasileiros e agora estou classificado para disputar o Campeonato Pan-americano na Argentina.Essa é uma gra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5491095@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/05/2025

Sou Roberto da Silva, atleta de luta de braço com 30 anos de dedicação ao esporte. Ao longo dessa trajetória, conquistei 20 títulos  Brasileiros e agora estou classificado para disputar o Campeonato Pan-americano na Argentina.

Essa é uma grande oportunidade de representar nosso país e levar mais uma vitória para o Brasil, mas preciso da sua ajuda para custear a viagem e despesas do campeonato.

Qualquer valor é bem-vindo! Conto com seu apoio para continuar lutando com garra e orgulho.Colabore e compartilhe essa vaquinha!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5491095@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.445,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.