Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campeonato Mundial
Esportes / Atletas
Vila Velha / ES

Campeonato Mundial

ID: 3166340
Sou o atleta Paulo Galatti, e atualmente estou liderando o Circuito Mundial Pro Júnior de Bodyboarding.De 15 a 30 de outubro, acontecerá a última etapa do Circuito Mundial na Gran Canária em Frontón King, onde será disputada a decisão do tí ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/09/2022

Sou o atleta Paulo Galatti, e atualmente estou liderando o Circuito Mundial Pro Júnior de Bodyboarding.

De 15 a 30 de outubro, acontecerá a última etapa do Circuito Mundial na Gran Canária em Frontón King, onde será disputada a decisão do título mundial Pro Júnio.

Peço a ajuda de vocês, para conseguir participar deste evento, e ir em busca do título mundial para o  Brasil!

Desde já agradeç! Vamos que vamos, vamos com tudo, vamos pra cima! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.478,19
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.