
Ae tropa me chamo Robert Reis pra quem não me conhece.Tenho 21 anos e sou atleta de jiu-jítsu desde os 12 anos.Nascido e criado no Carlos Mariguela, uma invasão dentro do Aurá.Sair muito novo de casa e morei uma época na academia de jiu-jítsu e outra com uma mãe de criação onde pude terminar os estudos!
MINHA HISTÓRIA DENTRO DO JIU-JÍTSU.Comecei me destacando no projeto social do professor Heraldo Costa onde ganhei algumas competições internas.Peguei a faixa amarela, laranja e azul com ele.Na faixa azul me destaquei em muitas competições regionais e foi onde comecei a lutar eventos fora da minha cidade.Eai passei uma época em Sp, treinei na mp e depois fui pro centro treinar na Castro e onde comecei a trabalhar com vendas. Chopp,lanche, bombom de chocolate, água, refri, etc.Comecei dentro da academia e logo fui aos eventos fazer esse trabalho e galera de Belém do Pará abraçou muito a causa. Aí comecei a vender e lutar todo o fim de semana e até abrir o bistrô, uma lanchonete dentro da academia e passei a morar lá.Nesse período lutando alguns eventos da ajp e Cbjj, tentei o visto americano, onde não tive sucesso.Aí vem pós pandemia.Decidir vim morar no sul pois ficava mais próximo as grandes competições e fazer uma grana pra ir lutar os internacionais. Uma maneira muito usada pra quem quer lutar o mundial na Califórnia é lutar eventos onde precisa apenas do passaporte.
A XTAPE NO SULComecei a trabalhar registrado no início do ano e uma amiga de Belém me levou a gracie barra.Comecei a competir por aqui e voltei a fazer as vendas pois tinha especulações que o mundial esse ano seria em Barcelona.A ibjjf anunciou semanas atrás que será nos EUA, mesmo porém o campeonato europeu em Paris / França.Juntamente com a minha equipe estamos fazendo acontecer esse objetivo.Conto com o apoio de todos vcs, nessa vaquinha on-line, estarei em várias academias levando as tapes, e nas competições.Soltei uma rifa e vamo fazer acontecer galera.Rumo ao Europeu 2023.
instagram: @robertx_x
pix: 91983888500 telefone