O Sensei Marcos Sousa, atleta paulista com mais de 20 anos de experiência, acabou de conquistar o vice-campeonato paulista de karatê. Agora ele é um dos representantes do Estado de São Paulo para a Grande Final do Campeonato Brasileiro. Vamos colaborar com nosso atleta, para que ele traga mais uma medalha para São Paulo!
Quantia necessária para o pagamento da inscrição do campeonato