Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campeonato Brasileiro de Escolas Hipismo
Esportes / Atletas
Poá / SP

Campeonato Brasileiro de Escolas Hipismo

ID: 4930242
Sou Rita Silva e estamos arrecadando valor de 10.000,00 para custear os gastos de minha filha.Olá :) Me chamo Laura Fraga, tenho 11 anos, moro em Porto Alegre/RS. Amo cavalos e com 9 anos iniciei o esporte de hipismo no Centro Equestre Bevi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/07/2024

Sou Rita Silva e estamos arrecadando valor de 10.000,00 para custear os gastos de minha filha.

Olá :) Me chamo Laura Fraga, tenho 11 anos, moro em Porto Alegre/RS.

 

Amo cavalos e com 9 anos iniciei o esporte de hipismo no Centro Equestre Bevito.

Sabemos também que não é um esporte barato, e todos que seguimos como atleta é mais difícil ainda.  Só quem ama cavalos e  inicia neste esporte sabe como esse sonho que só cresce no coração. 

Ano passado fui ao campeonato brasileiro no RJ, mas meu cavalo se lesionou e não consegui participar da competição.

Mas não é fácil manter os custos para participar de cada prova, é um esporte que lida com os animais e requer muitos cuidados e assim  despesas altas.  Este valor ira pagar o transporte, inscrição, e diarias da treinadora e tratador. 

Meu sonho é ir para o Campeonato Brasileiro de Hipismo em Curitiba que vai  ocorrer nos dias 23 a 28 de julho 2024,  a competição mais importante do pais.

Este sonho se tornará possível com a ajuda e apoio de vocês .

Agradeço de coração quem puder me abençoar e quem já torce por mim. 

 

Obs: Ano passado conseguimos arrecadar o dinheiro durante o inicio do ano de 2023 realizando algumas ações, mas este ano com o ocorrido no RS ficamos impossibilitado de conseguir fazer esta movimentação.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.