Tratamento Experimental - Campanha Um ato de Amor

ID da vaquinha: 199471
Tratamento Experimental - Campanha Um ato de Amor
Campanha Um Ato de Amor
Farroupilha / RS
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A "Campanha Um Ato de Amor" esta em sua quarta etapa e se Deus quiser será a última. Foi criada em 2007 para buscar e cadastrar possíveis doadores de medula óssea compatíveis com o menino Kauan Cardoso Machado.

Kauan é portador da Síndrome da Híper IGM tipo 1, doença que faz com que o corpo não produza nenhuma defesa, tendo como cura somente o transplante de medula.

Kauan foi diagnosticado com a síndrome ainda bebê, com apenas 1 ano de idade. Desde então luta como um verdadeiro Guerreiro.

Foi transplantado em agosto/2017, porém não deu certo, após o transplante teve várias complicações, no qual está até hoje no Hospital de Clínicas em tratamento. Devido a essas complicações, só pode ser realizado um novo transplante sendo um doador 100% compatível.

Precisamos arrecadar esse valor, para custear as despesas de acompanhamento do Kauan por todo o período. Kauan também necessita de monitoramento 24hs por dia, por esse motivo, a sua mãe, Marli, não pode trabalhar. 

Para quem tiver alguma dúvida ou quiser alguma informação, estarei sempre a disposição. (Maicon - 54 99142 2805)

Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Muito obrigado e que Deus nos abençoe!!!

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020