
Olá eu sou waldelucia, e criei essa vaquinha parar arrecadar 2 mil,para arcar com meu tratamento, bom... Apareceu uns nódulos no meu pescoço fiz uma biopsia e recentemente descobrir que estou com hodgkin clássico(câncer linfonodo),estou em tratamento e não tenho como que arcar com o tratamento e remédios.
Qualquer valor é bem vindo
Des de já agradeço e que Deus lhe abençoe 🙏🏽