Como ajudar
Descubra
Como funciona
CAMPANHA SOLIDÁRIA  CONTRA O CÂNCER E A FAVOR DA VIDA DA NAIARA
Saúde / Tratamentos
Porto Velho / RO

CAMPANHA SOLIDÁRIA CONTRA O CÂNCER E A FAVOR DA VIDA DA NAIARA

ID: 5447204
Meu nome é Anderson, sou Jornalista e Marido da NAIARA Vieira, estou aqui em busca de apoio para o tratamento de um câncer no colo do útero da minha esposa que foi diagnosticada já com a doença avançada para o nivel 2, de 4 níveis. Ela vai ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/04/2025

Meu nome é Anderson, sou Jornalista e Marido da NAIARA Vieira, estou aqui em busca de apoio para o tratamento de um câncer no colo do útero da minha esposa que foi diagnosticada já com a doença avançada para o nivel 2, de 4 níveis. Ela vai passar por uma bateria extensa de sessões com quimioterapia e radioterapia. Os remédios, transportes e outros custos somados ficam acima do nosso orçamento familar, pois fomos pegos de surpresa e já estamos administrando o investimento em medicação. Contamos com qualquer tipo de doações financeiras. Deus está conosco e é a nossa fortaleza. Muito obrigado a todos que puderem ajudar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 485,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.