
Meu nome é Edison, mais conhecido como Edinho, esposo da Jacqueline. No sábado passado, saímos de casa para ir ao Mercadão de Madureira. Ao atravessarmos da calçada do Shopping Madureira para o lado do Mercadão, nos deparamos com um cachorro caído na calçada da Rua Conselheiro Galvão, após ter sido atropelado por uma moto. Ele estava com uma fratura exposta na pata esquerda e nos olhava como se pedisse ajuda. Tudo indicava que não era um animal de rua, pois, mesmo diante daquela situação, abanava o rabo para todos que se aproximavam.
Eu e outras pessoas nos mobilizamos e o levamos até um veterinário, tentando conseguir um atendimento solidário, mas infelizmente não foi possível naquele momento.
Resumindo: o animal está internado na clínica Quatro Patas, sendo assistido desde então, com o apoio de algumas pessoas que estão ajudando a pagar a diária. Amanhã, dia 30/07/2025, ele será transferido para a unidade de Caxias para realizar a cirurgia. Hoje estive na unidade de Madureira e paguei os valores referentes à anestesia, cirurgia e acompanhamento pós-operatório.
Como não havia outra forma financeira de ajudar, paguei o valor total no cartão para que o procedimento fosse realizado o quanto antes, evitando que o animal precise ser amputado.
Sei que assumir esse compromisso foi uma escolha minha, mas gostaria de saber quem pode ajudar nessa vaquinha em prol do Príncipe.
Objetivo do valor arrecadado ajudar no valor pago da cirurgia, custas da internação e medicação.
Aproveitando o pet após tratamento estará disponível para adoção.
